terça-feira, 15 de maio de 2012

O impasse entre Professores X Governo...

  Desde o início da greve dos professores ,que a rede estudantil e interessados vêm  acompanhando com aflição esse dilema. Os professores lutam por um reajuste de 22,22% (previsto em acordo no ano passado) para toda categoria,mas o governo contemplará com esse percentual, aos professores que possuem  o curso do magistério e aos que possuem graduações,especializações e outros,apenas 6,5%.Tal desentendimento já dura 35 dias.Os professores estão acampados na Assembléia Legislativa onde estão sendo realizadas as assembleias.
Mais de um milhão de alunos permanecem sem aula. Segundo informações da TV Bahia, na última sexta-feira (11) o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Bahia (APLB), Rui Oliveira, e a secretária da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação se reuniram com representantes do Ministério de Educação em Brasília para pedir atenção à área da Educação da Bahia.
  Hoje,15 de maio foi realizada mais uma assembléia e os professores resolveram dar continuidade a greve. Até quando esse impasse vai continuar, não sabemos.Espera-se que tudo ocorra na paz. Aguardamos que governador se manifeste para rever a situação a fim de que possamos dar continuidade ao ano letivo.

Obtenha informações sobre a greve acessando o link:
http://www.aplbsindicato.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAZ - PAZ - PAZ - PAZ - PAZ

PAZ - PAZ - PAZ - PAZ - PAZ